SIBIU (SBZ)

Operações aeroportuárias Sibiu começou em 1943, em uma área gramada. Usado para conectar as primeiras ligações aéreas Sibiu para Bucareste, Arad e Oradea. Outros links serão adicionados como e quando a expansão da cidade. O aeroporto mais moderno foi inaugurado em 1959. Foi em 1970 que o aeroporto pode operar à noite, com a adição do sistema de luzes. A pista foi construída em concreto daquele ano. Os primeiros vôos internacionais são realizadas em 1992 entre Sibiu e Stuttgart e Munique.

Entre 2006 e 2008, investimentos significativos são feitos de forma a aumentar o seu alcance. Um novo terminal foi construído e a pista foi melhorada. Em 2015, mais de 275.000 passageiros passaram pelo aeroporto da cidade. Com a chegada do Dacii Transilvaniei, não há dúvida de que este número irá aumentar dramaticamente.

Para acessar informações sobre o aeroporto, clique aqui.

Cidade de Sibiu

História

Os primeiros colonos alemães atingiram a região em 1143; eles se estabeleceram na colina com vista para o rio Cibin, a corrente de alta da cidade. A primeira prova escrita de um assentamento humano é em um papel do Vaticano (a 1191 Carta do Papa Celestino III), sob o nome latino de praepositum Cibiniensem; um convento foi fundado, eo nome Latin Villa Hermanni é atestada a partir de 1223.

Em 1241, a cidade foi destruída durante a invasão mongol, mas na recuperação. No século XIV Hermannstadt evoluiu para um importante centro comercial. A cidade foi uma das mais importantes cidades alemãs de Transilvânia e até provavelmente o mais importante porque, além de ser um centro comercial, administrativa e eclesiástica, ela também possuía as fortificações mais extensas em todo Transilvânia.

Confrontado com a ameaça turca, a cidade erguida três caixas de paredes, com dezenas de torres e várias portas grandes. Nunca os turcos conseguiram tomar a cidade, o que lhe valeu o apelido de "bastião do Cristianismo."

A cidade murada era puramente alemã até a primeira década do século XVIII. Só depois que a Transilvânia tinha sido parte da Áustria-Hungria que as leis antigas, que ele foi proibido de outras nacionalidades a se estabelecer na cidade, foram abolidas. No século XVIII Hermannstadt podia se gabar de estar entre as cidades europeias ligadas ao sistema postal, o situado mais a leste.

No final da Primeira Guerra Mundial, a cidade, maioritariamente habitado por alemães, foi incorporada em 1920 na Roménia. A cidade, no entanto, manteve sua alemão e multicultural. Mais tarde, na década de 1930, Saxões da Transilvânia perderam a maioria absoluta na metrópole.

Sibiu estarão sujeitos, como em toda a Roménia, a meio século de regimes fascistas e comunistas carlistas ditatoriais de fevereiro de 1938 a Dezembro de 1989. Mas, ao contrário de outros lugares principais judete, ela não vai ver sob Nicolae Ceauşescu de arruinado centro antigo. De fato, o líder local tinha nada a provar ao ditador comunista: era seu próprio filho, Nicu Ceauşescu.

Após a restauração da democracia e fronteiras abertas, Sibiu encontrado seus laços tradicionais com a Europa Central e alcançou o desenvolvimento que acelerou ainda mais facilmente depois de 2007 (integração na União Europeia).

© 2017 Dacii România. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora