BUCARESTE (OTP)

Aeroporto de Bucareste foi construído na década de 1940 para uso na aviação militar. Em 1965, o aumento do tráfego no lado do aeroporto da capital aglomeravam-lo. É por isso que a Bucareste Coanda, Otopeni uma vez, o nome da localidade em que o aeroporto é construído, foi transformada em aeroporto civil. No final de 2012, o novo terminal internacional está concluída. É neste que Dacii România encontrou seus contadores e portas de embarque.

Para mais informações sobre o aeroporto, clique aqui.

.

Cidade de Bucareste

História

A história Bucareste é mais velho do que seu status de capital da Roménia, que data apenas a partir de meados do século XIX. Segundo a lenda, foi fundado por um pastor chamado Bucur (o que significa alegria em romeno). Bucareste foi chamado pela primeira vez "a fortaleza Bucareste" em 1459. queimado pelos otomanos em 1595, Bucareste é reconstruído e continua a crescer em tamanho e prosperidade.

No século XIX, Bucareste foi frequentemente ocupada e saqueada pelos otomanos, os austríacos e os russos. Estes estragos estão desaparecendo grande parte da herança antiga. Em 1861, a união da Valáquia e Moldávia, Bucareste se tornou a capital do novo principado da Roménia. Com o novo status de Bucareste, a população da cidade aumenta consideravelmente na segunda metade do século XIX e uma nova era de desenvolvimento urbano começa. A riqueza arquitetônica e cultura cosmopolita deste período em Bucareste vale o seu apelido de Paris Oriental com Avenida Vitória (Calea Victoriei) como o Champs Elysees.

Após a I Guerra Mundial, Bucareste se tornou a capital do Reino de Roménia unificado, que inclui, entre outros, o retorno da Transilvânia. Entre as guerras, a cidade era o apelido de Petit Paris, como os franceses são numerosos.

Durante a Segunda Guerra Mundial, Bucareste sofre muitos dos bombardeamentos anglo-americana (Roménia Geral Antonescu foi, então, um aliado da Alemanha nazista). Em 1977, um terremoto de magnitude 7,4 na escala de Richter é de 1 500 vítimas e dá um "impulso" para o programa comunista de limpar os vestígios do passado burguês-aristocrático. De fato, sob a presidência de Nicolae Ceauşescu, a maior parte do centro histórico da cidade e destruídos e substituídos por edifícios de estilo soviético. Da mesma forma, todo um bairro histórico foi demolido para estes edifícios. No entanto, alguns bairros históricos ainda estão de pé hoje.

Desde 1990, com a restauração da democracia e da abertura das fronteiras, a cidade está mudando rapidamente. Inúmeras lojas abertas, e o número de veículos individuais explodir, posando problemas de tráfego também dificultam o transporte urbano e problema de saúde de Bucareste.

Depois de 2000, aproveitando o início do boom econômico na Roménia, a cidade modernizada. Vários empreendimentos residenciais e comerciais estão em andamento, particularmente nos distritos do norte, enquanto o centro histórico de Bucareste passou por uma grande restauração.

© 2017 Dacii România. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora